COXA SEMPRE!

COXA SEMPRE!

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

2009 O ANO QUE NUNCA ACABA!


Esta postagem é de 2009, postada no meu blog orley.zip.net.
O que e quem mudou?
Alguns saíram fora, mas os que ficaram mantiveram o nosso Coxa neste estado falimentar, devendo muito, que tantos sofrimentos traz para sua grandiosa torcida. Considerando o momento  politico conturbado que passa o Coritiba, repeti o texto apenas para que o nosso sócio no futuro preste mais atenção no Coritiba na hora de votar. Este texto foi concebido poucos dias depois da tragédia de 6 de dezembro de 2009.

O TEXTO

Violência? Prejuízos?
Sou absolutamente contra a violencia física, isso é coisa para animais, e na verdade acredito que aqueles doentes mentais, recalcados,  que  invadiram o campo não passam de covardes, gente de mal com a vida, e que sempre, em grupo vão ter esse comportamento. O que não aceito é nominar a torcida Coxa de violenta como estão fazendo nos canais de televisão. Agora, prejuizos? Por conta de meia duzia de apetrechos quebrados? Prejuízo foi jogar 5 mil reais no bolso deste "requena", foi o dinheiro gasto com Léo Mineiro, prejuízo foi jogar Keirrisson, Henrique, Marlos, Pedro Ken, e outros jogados fora, prejuizo foi trazer jogadores sem qualidade,  prejuízo foi comerem de forma criminosa 38% da renda daqueles que por imensa paixão se associaram a um time perdedor, prejuízo é pagar uma divida que ninguém sabe quem recebeu o dinheiro, quem gastou, onde gastou, como gastou e com quem gastou, prejuízo foi jogar de forma premeditada o Coxa na segunda divisão, prejuizo foi o famoso baile do Coxa, que aliás, numa outra postagem eu disse que seria o ultimo baile, uma reedição vagabunda do Baile da Ilha Fiscal, que precedeu a queda do Império no Brasil. Prejuízo deram estes incompetentes que fizeram da história do Coritiba padieiro descompensado. Esses sim deram  prejuizos ao Coxa:
Jair Cirino, Marcos Hauer, Francisco Araujo (saiu porque brigou com o Gustavo Hauer), Eduardo Jaime, Jurandir Marcos Ribas(Pipico), João Gualberto, Cristian Gaziri, André Macias, Pierre Alexandre Boulos, Marcelo Molinari, Dr Wilson, Tico Fontoura,  Gustavo Hauer, Nadir Elache, Ricardo Gomyde.
Torcedor Coxa, guarde esses nomes, gente de absoluta falta de qualidade administrativa, sem nenhum vínculo passional com o Coritiba, apenas ficaram ali se achando uma gente melhor que todos nós. Agora espero que este conselho covarde que passou todo o tempo de joelhos, vergado, vivendo das migalhas atiradas no chão desta folia que se transformou o Coritiba FC, tome atitudes, promova uma devassa nas contas do Coxa e bota pra fora essa gente predadora que só quer se dar bem as custas do Verdão, esperamos que agora rebaixados para  segunda divisão procurem justificar o que fazem ali. Ou saiam com o rabo sujo pela história entre as pernas sem olhar para trás. Chega de vocês. A história do Coritiba FC agradece!

Pois é, de 2009 pra cá parece que pouca coisa mudou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário